quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chuteiras porta celular bahia e vitória em eva



6 comentários:

Meire Borges disse...

Olá bom dia!
Seu blog é muito lindo, amei, estou te seguindo, se quiser visita o meu tbém.
http://wwwcarenline.blogspot.com.br/

vc poderia me enviar o molde dessa chuteira, ou vc vende, e quanto custa? estou precisando.

Simara Pandini disse...

oi tudo bem ,bom dia adorei seu blog ,lindo

Anônimo disse...

olá boa tarde!
vc poderia me enviar o molde dessa chuteira, ou vc vende, qual o preço ?
para o aniversario do meu filho em agosto obrigada.

Anônimo disse...

luciana_1313@yahoo.com.br
ou anônimo sou eu luciana aniversario do meu filho em agostou 10/008/2014.

Anônimo disse...

Poderia eviar pra mim molde ..neves.cp@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário